Esse é o cavalo em avançado estado de decomposição que permaneceu na beira da praia da Avenida por pelo menos uma semana, esse fato ocorreu em 24/10/2010, nessa ocasião a coleta do lixo na favela de jaraguá, que fica às margens da praia da Avenida, ficou suspensa por praticamente seis meses e bem próximo desse lixo todo um grupo de pescadores estava puxando rede de pesca e retirando o peixe que é seu principal produto de subsistência e também para comercializar, será que esses peixes serviriam para o consumo humano? será que não estavam contaminados?, uma vez que ali é desembocadura do riacho salgadinho um dos principais poluidores do mar da praia da Avenida, por servir de destino final do esgoto de boa parte das resisdências de Maceió.
Este blog foi criado para mostrar a falta de educação que a maioria da população, de modo geral, tem para com o meio ambiente. Periodicamente postarei fotos mostrando como a população MAL EDUCADA de Maceió trata seu lixo e o ambiente onde vive e não pensem que não sou maceioense, moro aqui desde que nasci. E essa falta de educação ambiental parte de TODAS as classes sociais.
Quem sou eu
- André Azevedo
- Sou graduando do curso de licenciatura de ciências biológicas da Universidade Federal de Alagoas, trabalho no cais do porto de Maceió e sou um Ambientalista por Natureza, além de praticante de mergulho livre que é meu hobby principal e também gosto de jogar frescobol com amigos sempre que tenho tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário