Quem sou eu

Minha foto
Sou graduando do curso de licenciatura de ciências biológicas da Universidade Federal de Alagoas, trabalho no cais do porto de Maceió e sou um Ambientalista por Natureza, além de praticante de mergulho livre que é meu hobby principal e também gosto de jogar frescobol com amigos sempre que tenho tempo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lixo na porta de uma Escola

Mais uma vez um registro de atitudes ABSURDAS da população de Maceió para com o lixo. Desta feita na porta de uma escola estadual no bairro de ponta da terra, para alguns pajuçara, mas o fato é que a escola estadual Benedito de Moraes está nessa situação. Virou uma cultura esse tipo de prática em Maceió, em quase toda esquina você se depara com uma cena revoltante dessa. ATÉ QUANDO VAMOS VIVER NA ÉPOCA DO BRASIL IMPÉRIO ONDE SE JOGAVAM OS DEJETOS COMO URINA E FEZES NAS RUAS?

2 comentários:

  1. CARO AMIGO, VIVEMOS AQUI REVOLTADOS COM ESSA SITUAÇÃO. MAIS O QUE FAZER? EXISTE UMA MAFIA, ONDE ESSAS EMPRESAS QUE COLETAM O LIXO GANHAM POR TONELADA, E OS FISCAIS FAZEM VISTA GROSSA E NÃO PUNEM NINGUEM. HAVIA UM FISCAL QUE FICAVA AQUI, CHEGAVA AS 14 E SAIA AS 16, SEM FUNÇÃO ALGUMA, NO FIM DO DIA LIGAVA MANDANDO RECOLHEREM O LIXO. O COLEGIO TÃO POUCO SE IMPORTA. E ASSIM VAMOS CONVIVENDO COM ESSA IMUNDICE.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR COMENTAR, GOSTARIAMOS QUE FOSSE POSITIVAMENTE, MAS INFELIZMENTE NÃO PODEMOS ESCONDER A REALIDADE. TENHO FOTOS RECENTES DESSE MESMO LUGAR QUE POSTAREI EM BREVE.

    ResponderExcluir