Quem sou eu

Minha foto
Sou graduando do curso de licenciatura de ciências biológicas da Universidade Federal de Alagoas, trabalho no cais do porto de Maceió e sou um Ambientalista por Natureza, além de praticante de mergulho livre que é meu hobby principal e também gosto de jogar frescobol com amigos sempre que tenho tempo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LIXO NA RUA


OI PESSOAL, DESCULPA A AUSÊNCIA POR ESSES DIAS. ESTOU POSTANDO MAIS UMA FOTO, ESSA FOI FEITA POR TRÁS DA ANTIGA REITORIA NA PRAÇA SINIMBU. VEJAM COMO SOMOS EDUCADOS E TEMOS A CONSCIÊNCIA DE QUE O LIXO DEVE SER BEM TRATADO PARA NÃO OCASIONAR DOENÇAS. CONSCIÊNCIA E EDUCAÇÃO, SERÁ QUE OS MACEIOENSES SABEM PELO MENOS QUE ESSAS PALAVRAS EXISTEM?

Um comentário:

  1. Maceió realmente parece ser uma grande lixeira, mas o que está por trás desse comportamento: uma população totalmente desprovida de um direito básico de todo cidadão: EDUCAÇÃO. Se Alagoas não fosse o pior estado do Brasil nesse requisito, talvez a nossa população trataria o lixo produzido por ela de uma forma diferente.É nisso que devemos investir, em educação, mas, as vezes, essa transformação social parece muito distante porque o caminho por onde ela passa é extremamente difícil...

    ResponderExcluir