A PORTA DA ESCOLA BENEDITO DE MORAES NO BAIRRO DE PONTA DA TERRA CONTINUA COM LIXO E A CADA VEZ QUE PASSO POR LÁ A QUANTIDADE DE LIXO AUMENTA E SEMPRE TEM COISAS INUSITADAS COMO ESSE SOFÁ ENTRE OUTRAS COISAS, SE EU PASSAR POR LÁ TODOS OS DIAS, TODOS OS DIAS TEM LIXO.
Este blog foi criado para mostrar a falta de educação que a maioria da população, de modo geral, tem para com o meio ambiente. Periodicamente postarei fotos mostrando como a população MAL EDUCADA de Maceió trata seu lixo e o ambiente onde vive e não pensem que não sou maceioense, moro aqui desde que nasci. E essa falta de educação ambiental parte de TODAS as classes sociais.
Quem sou eu
- André Azevedo
- Sou graduando do curso de licenciatura de ciências biológicas da Universidade Federal de Alagoas, trabalho no cais do porto de Maceió e sou um Ambientalista por Natureza, além de praticante de mergulho livre que é meu hobby principal e também gosto de jogar frescobol com amigos sempre que tenho tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


pois é o povo que é maleducado, que pode muito bem contratar um contener, moro em frente este lixo, mais se a gente falar apanha dos carroceiros, quando fizemos a reforma da nossa casa contratamos um conteneer e hoje vem de longe colocar lixo aqui.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlém de todos os transtornos que esse povo mal educado causa a população que vive no entorno do local colocando esse lixo, esse local citado nada mais é que A PORTA DE UMA ESCOLA NEM ISSO É RESPEITADO!
ResponderExcluirpresenciei uma cena, um camarada numa caminhonete nova, chegou com dois trabalhadores e descarregou uns 20 sacos de metralha, em plena luz do dia. Poxa vai de carroceiro a gente de instrução, a imundice é geral.
ResponderExcluir